sábado, 25 de setembro de 2021

Encontros que correm mal

Ontem tive um encontro com um colega de uma amiga. Ela falou muito bem dele e pensei que não tinha nada para correr mal. Até tínhamos muitos gostos em comum. Mas na realidade só consegui ver red flags!
O moço pareceu simpático mas quando não gostava de alguma coisa que eu dissesse, dava-me olhares muito frios e intensos, o que fazia-me sentir arrepiada e ficar bastante desconfortável.
Houve momentos que só queria que acabasse rápido e sair dali. O moço falava sempre muito por alto e nunca entrava em pormenores da vida dele.
Criticou a minha amiga, por ela querer ir viver uma vida calma, longe da cidade e de ter um jardim, enquanto, também quero o mesmo para mim. 
Não consegui sentir nenhum ligação, pelo contrário, sentia bastante desconfortável. 
É tanto que ao regressar a casa estava feliz por finalmente ter acabado. Não estava feliz pelo encontro ou por ele.

Sem comentários:

Enviar um comentário