terça-feira, 7 de setembro de 2021

LC

Hoje fiquei fula com uma colega que vou designa-la por LC. 
Durante a reunião do meu projeto, ela teve presente a pedido da team leader para dar apoio caso fosse necessário. E eu é que deveria dirigir a reunião mas no entanto ela começou a intrometer-se, perguntava-me por assuntos pelo chat para depois interpolar-se na reunião e dizer exatamente o que escrevi no chat. Ela quis mostrar que sabia mais do que eu.
Sinto que a LC está com ciúmes, ela queria ficar com o projeto mas no entanto está como backup.
Infelizmente não são coisas da minha cabeça, porque há uns tempos atrás apanhei a LC a desejar-me a morte. 
No momento em que meti os pés fora da sala, ouvi-a desejar-me que tivesse um acidente de carro e que fosse desta para melhor. 
No fundo doeu-me bastante, porque sempre ajudei-a e ensinei muita coisa. 
E nunca pensei que alguém pudesse ser tão má ao ponto de desejar aquilo que ela desejou-me quando ajudei-a  bastante. 
Não consigo perceber como ela pode ser tão c*! É que não ganha nada com isso.

Sem comentários:

Enviar um comentário