terça-feira, 12 de outubro de 2021

Estás chateado comigo, enquanto, foste tu que partiste o meu coração. Não bastava partires o meu coração também tinhas que ser mau para mim. Estás agir como se fosse a má da fita, como se tivesse feito algo de mal. Enquanto o que fiz, foi gostar de ti. Nunca pensei uma atitude dessas vindo de ti. Hoje fiquei espantada pelo que descobri de ti e pelas tuas atitudes. Não és a mesma pessoa com quem tive em Praga. Pareces uma pessoa totalmente diferente daquilo que pensava que conhecia. 
Sinto-me desiludida, e culpo-me por ter sido tão cega e não ter visto mais cedo aquilo que és.

1 comentário:

  1. Custa quando descobrimos que a pessoa que tínhamos em alta conta afinal é egoísta e até pode ser maldosa e agir como se fossemos as culpadas quando o que só fizemos foi gostar delas.

    ResponderEliminar