quarta-feira, 5 de janeiro de 2022

Cada vez mais não consigo identificar-me com o sitio onde estou a trabalhar. Sinto que os valores não estão alinhados. Estou a trabalhar para um grande cliente português, onde hoje tomou a atitude de meter o trabalho e os lucros à frente da saúde dos colaboradores. Foi hoje que cheguei ao ponto que não consigo lidar em trabalhar num sitio onde eu sou considerada uma escrava só para atingir o lucro da empresa, nem sequer interessa o meu bem-estar e a minha saúde. Em primeiro lugar está o lucro e depois é que está a saúde dos colaboradores. E a minha empresa não mete um travão ao cliente. Deixando tratar os colaboradores externos como escravos. A empresa em que estou a prestar serviços é vista por muitos como um bom sitio para trabalhar, mas a realidade não é bem assim. Os valores e o marketing que tentam transmitir para fora é tudo publicidade enganosa. É uma das empresas que causa um mau impacto ambiental, enquanto tenta transmitir que são amigos do ambiente, mas é mentira.

Sem comentários:

Enviar um comentário