sábado, 29 de janeiro de 2022

Esta semana foi bastante overwhelming para mim. Há dias que consigo lidar bem com a agressão psicológica e não me deixar afetar, mas há outros dias que não consigo lidar. E nesta semana, não consegui lidar com o assédio e atingiu-me com força psicologicamente. Tive que fazer bastantes pausas para tentar recuperar. A minha performance no trabalho decresceu bastante. Os meus colegas são pessoas maldosas. E juntaram-se num grupo de 4 para atacarem-me psicologicamente. As pessoas tendem a juntar-se a pessoas que são parecidas a elas próprias, por isso não me admira nada este grupinho.
Estou a tratar silenciosamente da minha saída dali, mas não está a ser fácil e nem rápido. Até agora ainda não consegui outra oferta, e os anos que estagnei-me ali está a refletir-se na minha falta de skills.
Não sei quanto tempo vou conseguir aguentar a maldade daqueles 4. Sinto que estou atingir o limite e que vou ter um breakdown.
Desejo que todo o mal que a LC, a AC, o JL e a DR fazem voltem para eles em força.

Sem comentários:

Enviar um comentário