sábado, 15 de janeiro de 2022

Kdramas são a minha dopamina

Entrei no mundo dos dramas coreanos por influência de uma amiga. Ela sempre fez força e recomendava-me imenso, mas eu mostrava muito resiliente a estas recomendações, por pensar que não ia gostar. Mas com tanta pressão houve um dia que cedi e bastou só um episodio para ficar agarrada. Fiquei tão viciada, que houve uma altura que só queria ver kdramas ao invés das séries que todos falavam. Notei que esta pequena obsessão ajudava-me a lidar com a minha depressão e ansiedade. Por uns breves momentos, saía da minha cabeça e entrava noutro mundo. Um mundo que ajudava a melhorar o meu humor, fazia-me rir e sentia um turbilhão de emoções em apenas num só episodio.
E são estas "séries" coreanas que estão ajudar-me a lidar com o meu coração partido, e noto que aos poucos e poucos sinto-me a curar. 

1 comentário:

  1. sou muito fã de kdramas. sinceramente prefiro às séries mais populares, não têm 6 temporadas diferentes, não têm plot twists desnecessários, as personagens costumam mostrar evolução, são divertidos e tiro sempre alguma lição no final

    ResponderEliminar