domingo, 13 de março de 2022

A minha experiência com Audiobooks

Já tinha o hábito de ouvir podcasts quando estava tratar das lidas domésticas. Este pequeno ato foi revolucionário para mim. As tarefas domésticas deixaram ser algo maçador e estava a rentabilizar o meu tempo. E neste fim de semana substitui os podcasts por um audiobook. Sempre torci o nariz a este tipo de formato de "livros", porque não são a mesma coisa. Não consigo senti-lo, nem cheirar e nem ver as palavras. Quando experimentei neste fim de semana estava reticente, pensei que não ia conseguir concentrar-me na história mas estava enganada. É tanto que as lidas domésticas ganharam outra dinâmica e rendi-me completamente. Penso que poderá ser uma boa opção quando estiver a fazer alguma tarefa. Não considero um substituto aos livros físicos, vou continuar a comprar livros e a ler. Mas os audiobooks são uma boa maneira de consumir conteúdo e rentabilizar o tempo.


Vocês já experimentaram este tipo de formato de "livros"? Se sim, o que acharam?

Sem comentários:

Enviar um comentário