terça-feira, 24 de maio de 2022

Sinto que a vida poderá ser muito mais do que levantar-me todos os dias para ir enfiar-me num sitio que não gosto e fazer algo que não gosto, durante 8h. Dia após dia, fazer algo que não me diz nada, trabalhar num sitio onde os valores não estão alinhados com os meus, ter que levar com a manipulação dos outros para controlarem a minha vida durante 8h. A minha alma doí ao viver assim!
Sinto que a vida poderá ser muito mais além disto.
Estou farta de viver numa rotina e ficar sempre à espera do fds, das férias e dos feriados para conseguir viver.
Deveria aproveitar todos os dias e desafiar-me a mim mesma, ter pequenas aventuras. Porque no fundo acredito que a vida é constituída por pequenas aventuras, umas que correm bem e outras que correm mal. Mas o que importa é viver esses momentos.
Se dedicar-me a algo, sinto que vou conseguir alcançar coisas incríveis. No fundo acredito que a vida é muito mais além do que estou a viver neste momento.

1 comentário:

  1. Minha linda!
    Por vezes temos de perder os medos e avançar!
    Olha para dentro de ti mesma e procura fazer aquilo que te deixa mais feliz!
    Não ligues aos que os outros pensarem, avança simplesmente avança!
    Se precisares estarei sempre aqui!
    Beijinhos!
    💝💛💝Megy Maia

    ResponderEliminar