terça-feira, 27 de setembro de 2022

Sinto-me triste, porque tu deverias ser o meu apoio e o meu refúgio. Deverias amparar-me e não me fazer mal. 
Sempre fechei os olhos porque não queria acreditar, tu deverias ser a única pessoa que não queria o meu mal. Nunca tentarias magoar-me, mas enganei-me tanto.
Vi que dava-te prazer em magoar-me, humilhar e o pior de tudo contar mentiras só para magoar-me de propósito. Reparei que és uma mentirosa compulsiva.
Quando não fazem as tuas vontades começas a fazer birras como uma criança, começas a fazer-te de vítima e tentas  sempre de manipular porque não consegues lidar com o facto de não fazerem aquilo que tu queres.
Tantas vezes senti que o problema era eu, mas afinal eras tu. Não consegues pedir desculpas pelos teus atos. E o mais triste disto tudo, é que nunca vais mudar. Por mais que tente conversar contigo, nunca vais mudar. Nunca vais querer ouvir. És a dona da razão, os outros estão sempre errados.
Disseste coisas horrorosas e nunca pediste desculpas. E nem nunca vais pedir. 
Sempre questionei-me porque mudavas o teu tom de voz quando falavas comigo à frente dos outros, e hoje sei o porquê. Para esconderes o teu verdadeiro eu. Porque no fundo sabes o que fazes é errado e mesmo assim não queres admitir. Tens um prazer perverso. 
No fim disto tudo, fizeste-me odiar. Pensei que era uma má pessoa, que não merecia amor. Tinha que pedir sempre desculpas quando a vítima era eu.
Com a introspeção tenho vindo a perceber que o problema não sou eu, és tu. Foste tu que fizeste em afastar-me de ti, quero estar longe de ti. De não querer nenhum contacto ou algo interligado a ti.
Fizeste-me muito mal. A tua obrigação era cuidar de mim e não me dar estes problemas internos que tenho que lidar. 
Cá no fundo, sinto algo que não vais gostar nada. Mas não consigo gostar de ti, odeio-te com todas as minhas forças.
Não quero ser o teu boneco. Estou farta que tentes moldar-me com a versão que tu queres. Que tentes mandar na minha vida. Já aprendi que não posso desabafar contigo e nem contar contigo. 
Quero mudar isto tudo, e afastar-me de ti de vez.

Sem comentários:

Enviar um comentário