segunda-feira, 23 de março de 2015

Lembranças do passado

Hoje encontrei-me sentada no local onde passávamos mais tempo juntos na faculdade. Há tanto tempo que não sentava-me ali para estudar. E hoje ao estar naquele local deu-me um aperto no coração e fui assaltada por um monte de recordações. Olhava para a porta à espera de ver-te entrar com o copo de água na mão, coisa que costumavas fazer muito. Olhava para o sítio onde encontravas-te sempre e via a tua imagem. Vi os teus amigos e a tua imagem voltou a reaparecer. Mesmo sabendo que nunca mais ias meter os pés naquele lugar, fui assombrada por estes pequenos pormenores. Até que respirei fundo e disse para mim mesma: "Isso tudo faz parte do passado, agora estou no presente.". Ignorei as lembranças e foquei-me no artigo que tinha para estudar. E foi assim que consegui combater os meus demónios interiores.

Sem comentários:

Enviar um comentário