domingo, 27 de dezembro de 2015

Bem aqui estou eu novamente! Já não venho aqui há bastante tempo. Não é por falta de tempo é mais pelo cansaço. Depois meteram-se as férias do Natal que passei bem longe de tudo e de todos e não consegui vir dar uma espreitadela. Espero que aqui adiante venha mais vezes. Não quero deixar este cantinho morrer porque sei que necessito dele para espairecer os meus pensamentos. Só que quando vinha aqui, depois do trabalho, não sabia o que escrever. Estava naqueles dias em que apetecia-me muito escrever sobre algo, escrever até os meus dedos ficarem doridos, só que não sabia o que dizer ou que assunto deveria começar. Nem do trabalho poderia escrever porque não acontecia nada de especial, caiu na rotina e além de aturar pessoas parvas, não apetecia-me dar-lhes assim tanta importância para escrever sobre elas. Tenho esperanças que isso mude daqui para a frente e que encontre coisas novas para poder contar aqui.


2 comentários:

  1. Já estava a ficar com saudades! Não podes desaparecer assim!! (Fala o roto para o nu, que quando me dá para desaparecer, não há quem me encontre =P )
    Começa a andar com um caderninho para esboçar post, ou para escrever aquela coisa fantástica que te passa pela cabeça quando menos esperas e não tens um único papelinho à mão =P
    ***

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa ideia! ;)

      Umas boas entradas e um próspero ano novo =)

      Eliminar