quinta-feira, 9 de março de 2017

Mudar de carreira

Quero mudar de carreira, quero fazer outra coisa dentro da minha área. Há quem diga que estou a dar um tiro no pé mas preciso fazer algo por mim, preciso de aventurar-me e conhecer novos horizontes. Estou farta de estar no trabalho e estar a sonhar com outros trabalhos que gostava muito de experimentar. Dizem que neste momento tenho pensar na minha carreira profissional e é um risco agora mudar e tenho que continuar. Sinceramente, acho se continuar com a minha vida isso sim é um erro e arriscar só faz crescer. A vida não é só trabalhar há mais coisas, além do trabalho e do dinheiro. Para quê estar num trabalho e estar a ganhar bem para chegar aos 40 anos com uma depressão em cima e com a pipoca frita?! Isso não é viver! Quero aproveitar a vida enquanto for nova. Quero descobrir o que realmente gosto e acho que mais vale agora do que mais tarde.

Sem comentários:

Enviar um comentário