sábado, 18 de março de 2017

Motivo para se ir as urgências

Tenho um pavor a hospitais principalmente os públicos. Todos sabemos que aquilo é repleto de bactérias! Por isso, só vou mesmo na última, quando não tenho alternativas. Foi o caso do outro dia, tive mesmo que ir as urgências porque já não aguentava com dores. E lá fui eu! Ia toda contrariada e infeliz da vida. Tive quase duas horas à espera. E quando finalmente fui chamada e vi o médico novinho e todo bom só pensei que a espera valeu muito bem a pena. Além de ser bem atendida ainda dei de papar aos meus ricos olhinhos. Claro que sai de lá quase curada... Ser bem tratada por um gajo todo bom e super atencioso cura qualquer coisa. Fiquei tentada em querer voltar novamente.

Se tiverem pavor como eu, não tenham mais ;)





Sem comentários:

Enviar um comentário