quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020





Muitas das vezes fico parva com a lógica da batata das minhas colegas.
Hoje uma das personagens comentou, que o nosso colega, que chegou ontem à noite de uma viagem de trabalho, tinha que vir trabalhar hoje de manhã. 
Porque uma viagem de trabalho não cansa! O que cansa é  pessoas com filhos e casadas. Sendo ele solteiro e sem filhos, logo  não pode estar exausto. 
Claro que a dita cuja está tão estafada da sua vida domestica que antes de fazer o trabalho dela está a dormir à frente do portátil! Por outras palavras, a empresa está a pagar-lhe para ela dormir no local de trabalho. Parece que é perfeitamente aceitável para a criatura dormir na secretária enquanto os outros matam-se a trabalhar.
A outra personagem é tão cabeça oca que tenta arranjar desculpas do género da lógica da batata para não fazer o trabalho dela.
E ainda há outra que argumenta que o Pinterest é um site de tutoriais enquanto não aceita que é uma rede social de partilha de imagens. 
É tão frustrante lidar com pessoas que acham-se espertas, cultas e inteligentes, enquanto na realidade são pessoas que quando abrem a boca só saem barbaridades. São completamente ignorantes, não conseguem aceitar opiniões dos outros e estão sempre prontas para apontar o dedo enquanto nem sequer tem noção do que estão a falar.

Sem comentários:

Enviar um comentário