quinta-feira, 5 de março de 2020

Para ele

Cada dia que passa consegues magoar-me de várias maneiras. Desvalorizas-me bastante, mas eu tento ser forte e tentar amar-me mais e tentar mentalizar-me que eu preciso alguém que trate-me com respeito e amor. Para ti, não significo nada, não passo de alguém que menosprezas. A maneira fria que ignoras-me e os comentários que mandas, faz-me doer cá dentro. E vejo nos teus olhos que isso dá-te prazer. Tens uma maneira sádica de fazer sofrer a pessoa que gosta de ti.  
Consigo perceber que tipo de pessoa que és, só pela maneira como escolhes as pessoas com  quem queres passar o tempo. Passar o tempo com aquelas víboras, que são tão mesquinhas e superficiais diz como és. E sempre a defende-las e a elogia-las, quando fui eu que tive a fazer tudo e elas ficam com os créditos. Nem isso dás valor. Não me dás valor. Só dás valor a pessoas mesquinhas que tentam fazer mal aos outros e que espalham mexericos. 
Não sinto inveja por preferires a elas do que a mim. De gostares delas e de mim não. Isso não me causa inveja mas sim uma dor cá dentro. Nem estou chateada contigo nem nada, estou é magoada. 
A dor que sinto não é algo que se esquece facilmente. Só o tempo é que poderá curar a minha alma. 
A partir deste momento as coisas não vão voltar a ser o que eram antes. 
E com o tempo tudo ficará melhor mas as coisas não serão as mesmas. 
Quero focar mais em mim e na minha vida e deixar o tempo fazer o seu papel. 
Agora é que foi de vez! 
Adeus AF.

Sem comentários:

Enviar um comentário