terça-feira, 7 de julho de 2020

Já dou razão ao meu colega mesmo não concordando com ele, dou-lhe o prazer de pensar que está certo e que estou errada. 
Não tenho forças para estar ali a debater com coisas que não vou ganhar nada com isso. Deixo para lá e não quero saber. Ele pensa que ganhou o debate ou que lhe dou razão mas no fundo discordo completamente com ele. Mas não vou estar ali a discutir pontos de vista quando o outro lado não quer ver. Já não quero saber e nem sequer dou importância, há coisas mais importantes. Ele tem uma opinião e eu outra e deixo-o falar sozinho.
Não vou deixar afectar pelos julgamentos dele. Não sabe nada sobre mim e claramente temos divergências no pensamento lógico. Não é aquele olhar julgador que vai deixar-me a pensar que sou má pessoa ou que sou má profissional, porque sei que não sou. Tento educar-me e tentar perceber novos pontos de vista e adoptar novas ideias ao invés de passar o tempo a ver tiktok e fazer vídeos para conseguir um número máximo de visualizações, algo que ele faz. Não quero criticar o rapaz por escolher dedicar o seu tempo a essas coisas mas isso não faz que ele seja melhor do que eu com aqueles olhares julgadores.

Sem comentários:

Enviar um comentário