domingo, 2 de agosto de 2020

Depois do que fiz por ti, por ter estado do teu lado e agradeces-me com uma falta de respeito. Como se a culpa fosse minha! Não gostaste do que ela fez! E não foi nada bonito da tua parte teres descarregado a tua frustração em mim, só por ser o alvo mais fácil. Enquanto, sempre tive do teu lado e a defender-te. Mostraste que és uma pessoa sem valores e arrogante. E mesmo assim, por gostar tanto de ti acabei de dar um tiro no pé. E mesmo assim, menosprezaste-me, ignoraste-me, quando tento permanecer do teu lado e dar apoio. E apercebi-me com esse tiro no pé as consequências que posso vir a ter, e nem vales isso! Estou cheia de medo do que pode vir acontecer, fui parva ao te-lo feito, porque não merecias, alias, não mereces nada! E a pessoa que realmente fez-te mal, não fizeste nada e preferiste descarregar em cima de mim como se fosse um saco que pudesses dar pontapés e murros. Doeu-me bastante! Mas mostrou o que realmente tu és! E sei que mereço muito melhor do que isso.
Desiludiste-me bastante AF.

Sem comentários:

Enviar um comentário