domingo, 4 de abril de 2021

Estes três dias passaram a voar. Souberam bem mas a pouco. Amanhã já volto ao meu pesadelo! Vou voltar aquele lugar tóxico. Vejo que a minha saúde mental está cada vez pior, sinto a morrer a cada dia que passo ali. O ambiente do trabalho é horrível e o ambiente em casa também não é dos melhores. E agora a minha empresa obrigou a ter formação fora de horas. Se já andava cansada com isso tudo agora estou mesmo de rastos. Sem energia e paciência. E depois há a minha saúde que em vez de melhorar está a piorar.
Cada vez sei que tenho que sair dali para conseguir ter uma vida melhor e para o bem da minha saúde mental.
E a ultima gota foi de não ter recibo aumento mas a minha colega que andei ensinar tudo e de ter feito muitas vezes o trabalho dela, foi promovida e recebeu um aumento. E eu na miséria!

Sem comentários:

Enviar um comentário