domingo, 27 de março de 2022

Hoje acordei com um surto da minha doença. Tive um ano e tal que não tive nada e que encontrava-me bem. Mas hoje, resolveu aparecer sem aviso. E além disto, sinto-me bastante ansiosa, com dores em várias partes do corpo. Como o meu sistema nervoso está descontrolado, poderá ser a causa do surgimento deste surto. Só de pensar que amanhã vou ter que continuar a ir para aquele sitio, fazer algo que não gosto e conviver com pessoas más, a minha ansiedade vai ficando mais intensa. O trabalho que faço e as pessoas com quem convivo deixam-me overwhelming. E não tem sido fácil a procura de emprego. Hoje queria acabar um dos cursos que estou a fazer, mas por causa deste surto já não consegui. E também por causa do meu sistema nervoso, não estou a conseguir concluir os cursos rapidamente como previa. Não tem sido fácil.

Sem comentários:

Enviar um comentário