quarta-feira, 30 de março de 2022

Sinto-me presa, sem a minha independência. Quero ser livre!
Quero ser a dona da minha própria vida. Quero ter o direito de fazer as minhas próprias escolhas e seguir o meu instinto. Quero ter a coragem de ser firme e impor-me quando as pessoas tentam desvalorizar-me e tentam dizer que não tenho valor.
Ter forças para dizer basta, quando tentam magoar-me. Dizer um não bem firme quando tentam ter controlo de mim mesma e das minhas decisões. Ter confiança em mim mesma, para virar as costas a relações tóxicas e seguir com a minha vida sem medos. Quero ser capaz de agarrar a minha vida novamente e não deixar que os outros apontam o que devo ou não fazer. Sou eu que tenho que tomar essa decisão e não os outros.
Quero viver sozinha, sem ter a toxicidade dos meus familiares por perto. 
Deixar de importar com o que os outros pensam de mim, porque o meu valor não baseia-se na opinião alheia.
Mereço ser feliz, e ninguém tem o direito de ditar a minha felicidade. Quero viver na base dos meus princípios.
Quero mais que tudo ser a dona do meu próprio nariz!

Sem comentários:

Enviar um comentário