segunda-feira, 11 de julho de 2022

Não é para ser convencida, mas sinto que os meus colegas tem inveja de mim. Sinto na maneira como olham para mim, como tentam falar por cima de mim para mostrarem que sabem mais. Sinto também nas indiretas maldosas que gostam de dizer.
Hoje, a team leader fez-me uma pergunta sobre um projeto que tive, e outra colega que não teve no projeto mas  sabia a resposta por ter-lhe dito à uns dias atrás, elevou a voz por cima da minha para não me deixar falar e responder por mim. Para mostrar que sabia, para tentar brilhar e dar graxa. E depois quando não sabia algo tentou entalar-me. Esta atitude, da R foi triste! Como não consegue mostrar o seu bom desempenho pelo trabalho que faz, tenta mostrar ao exibir-se passando por cima dos outros. Enquanto, eu não preciso falar por cima dos outros para mostrar que faço um bom trabalho, pois, o meu trabalho fala por si, os meus colegas tentam sempre a abordagem da exibição.
A diferença entre mim e eles, é que vou continuar a lutar por mim, aprender e reinventar-me, enquanto eles, se não mudarem as suas atitudes vão continuar no mesmo sitio. 

Sem comentários:

Enviar um comentário