quarta-feira, 6 de julho de 2022

Nem todos os médicos são bons, há bons e maus médicos. No momento em que sinto ansiosa por ir a uma determinada consulta por causa da médica em questão, sei que estou perante uma má profissional. Tenho que lutar para ser ouvida, tenho que argumentar forte e feio com a médica, tenho que intrometer para ela não meter os sintomas na minha boca, e ser forte para não me fazer sentir inferior. É este tipo de médica que vou amanhã, que não ouve os outros, que desvalorizou-me, e chamou-me indiretamente mentirosa, enquanto tive que lutar para que ela visse o meu histórico para provar que não estava a mentir. E após ler o histórico nem a humildade teve para pedir desculpas. Esta má profissional que se encontra no serviço nacional de saúde, faz-me sentir ansiosa e mal só por ir a uma consulta dela, porque sei que vou ter que lutar para que tenha um diagnóstico justo.

Sem comentários:

Enviar um comentário